Você fez root em seu telefone ou não? Dispositivos com root são menos seguros, pois o isolamento de armazenamento de aplicativos praticamente existe apenas em teoria após o rooteamento do mesmo, tornando o dispositivo muito mais propenso a adulterações.

 

Por favor, selecione uma senha FORTE para sua carteira Coinomi. Uma senha forte é extremamente difícil de ser quebrada com força bruta. E supondo que quem acessar seu dispositivo perdido saiba sobre criptos e não apenas redefina seu dispositivo para os padrões de fábrica, ao invés disso decida tentar quebrar com força bruta sua sua carteira, você terá 90.472 anos em média (que é o tempo para forçar uma senha alphanumérica e com símbolos e com 10 dígitos - Terá de tentar em média 2,6M de chaves/s por segundo) para restaurar sua carteira em um novo dispositivo e continuar usando-a como se nada tivesse acontecido.

 

Coinomi é uma carteira com foco em segurança em primeiro lugar, existe desde 2014 e nenhuma carteira de usuário foi hackeada ou comprometida, e isso é por um motivo.