Tether no Ethereum

 

A versão Ethereum do USDT é suportada pela Coinomi. Seu símbolo (ticker) é "eUSDT" para diferenciá-lo do token Omnilayer. Ele pode ser adicionado na lista por meio de "Adicionar tokens - Ethereum".

 

Tether na Omnilayer?

 

A Omnilayer é uma carteira BTC dedicada que pode conter tokens. A denominação BTC explica por que a taxa FIAT é sempre a mesma do BTC. No entanto, se você envia e recebe transações BTC com frequência, recomendamos que você faça isso com a carteira "Bitcoin" padrão e use a carteira "Omnilayer" exclusivamente para transações de tokens Omnilayer.

 

Omnilayer e Tether (ou qualquer outro token Omnilayer que possa ser adicionado no futuro) funcionam como o Ethereum e seus tokens: para receber USDT, um usuário precisa da carteira Omnilayer "base", assim como precisa da carteira Ethereum para receber tokens Ethereum. Você pode adicionar a carteira de token Omnilayer USDT na lista "Adicionar tokens - Omnilayer".

 

Tether no Tron

 

A versão Tron do USDT atualmente não é suportada pela Coinomi. USDT em Tron, juntamente com outros tokens TRC20 serão suportados em uma atualização futura. Se você receber USDT no Tron, não se preocupe, seus tokens estão perfeitamente seguros e serão exibidos normalmente assim que o suporte ao TRC20 for adicionado.

 

Como faço para enviar/receber USDT?

 

Para receber USDT, use o endereço Tether "receber" normalmente. Para a versão Omnilayer, é normal que uma pequena quantia de BTC seja transferida junto com os tokens para que a transação seja válidada. Tokens de uma blockchain (Omnilayer, Ethereum, Tron) só podem ser enviados para endereços da mesma cadeia (ou seja, do mesmo blockchain) . Você não pode enviar Omnilayer USDT para um endereço Ethereum, por exemplo.

 

Se você estiver enviando o Omnilayer USDT, certifique-se de ter BTC suficiente na sua carteira "Omnilayer", caso contrário, você não poderá enviar USDT ou outros dApps OMNI. Se você receber um aviso como a imagem acima, poderá enviar BTC da sua carteira BTC para ele. Se você não tiver BTC em nenhuma outra carteira, poderá trocar algum outro ativo por BTC ou recebê-lo de uma corretora/cliente. Você pode enviar e receber BTC no Omnilayer como em qualquer outra carteira, mas recomendamos que você use essa carteira exclusivamente para transferências de token. Da mesma forma, se você estiver enviando Ethereum eUSDT, certifique-se de ter ETH em sua carteira Ethereum.

 

Por que a Coinomi não pode pagar minhas taxas automaticamente?

 

A razão pela qual a Coinomi não pode converter automaticamente os valores básicos necessários e pagar taxas, como, por exemplo, as conversões on-line, é a razão pela qual ela é segura: não somos custódia de seus fundos, portanto, não podemos autorizar essa troca para você automaticamente, tendo total custódia da carteira, somente você pode autorizar tal conversão. Já as corretoras online possuem as chaves privadas de suas carteiras e também têm mercados prontos para essas trocas.

 

Como faço para trocar USDT por outras criptomoedas?

 

Você pode trocar qualquer moeda suportada pelo Omnilayer através das trocas integradas (Barra Lateral>Câmbio).

 

O que quer dizer o aviso "O histórico de transações pode conter transações de token omni inválidas"?

 

Você pode notar um aviso sobre transações inválidas na carteira USDT. Isso ocorre porque, diferentemente das transações de moedas reais, as transações de token omni não podem ser verificadas quanto à validade imediatamente após a transmissão (o envio das mesmas). A transação na camada base (Bitcoin) será válida e será confirmada, mas na camada omni, o remetente pode ter fundos insuficientes, por exemplo, tornando a transação inválida. Portanto, ao receber o USDT, verifique-o no explorador de blocos se a transação aparece como "bem-sucedido" após a confirmação.