Depositando

 

Você não pode depositar USD, EUR, etc diretamente na sua conta na Coinomi. Você pode comprar criptomoedas com moeda fiduciária diretamente da Coinomi por meio de serviços de terceiros. Para comprar moedas, basta abrir a barra lateral esquerda e selecionar uma das opções "Comprar criptomoedas", ou abrir nosso site e clicar no link "Comprar criptomoedas" na parte superior. A Coinomi não possui nenhuma moeda fiduciária. Todos os ativos mantidos em sua carteira Coinomi são criptomoedas, que podem ou não ter um valor monetário.

 

 

Retirada

 

É possível vender fiat diretamente na Coinomi usando os serviços de nossos parceiros no menu do lado esquerdo do aplicativo abaixo da seção 'comprar/vender'. Esses recursos são muito simples de usar, mas podem exigir que você crie uma conta com esses provedores para usar seus serviços.

 

Embora não seja exatamente a moeda FIAT, você pode comprar cartões-presente para centenas de lojas e serviços diferentes ao selecionar “Cartões de presente". Outra opção é negociar as criptomoedas diretamente, trocando-as por bens ou serviços com comerciantes que as aceitem.

 

Você pode enviar suas criptomoedas diretamente da Coinomi para qualquer outra corretora/serviço assim que os fundos forem recebidos e confirmados uma vez no blockchain (para a maioria dos ativos). Alguns ativos, como XMR e a maioria das criptomoedas têm requisitos de confirmação de rede.

 

Trocando

 

Se você já possui uma criptomoeda suportada pela Coinomi, pode trocá-lo por outra criptomoeda suportado diretamente através do aplicativo. Basta abrir a barra lateral esquerda e selecionar uma de nossas opções listadas em 'Negociar'*. Se você não encontrar o ativo que deseja negociar nas listas das corretoras dentro do aplicativo, leia mais aqui

 

*As opções de negociação são possíveis usando parceiros plataformas de negociação de terceiros. A Coinomi em si não é uma corretora.

 

Bom e velho trabalho

 

Claro que você pode fazer parte da revolução e começar a negociar criptomoedas trocando-os por bens e serviços diretamente. Você pode pedir ao seu empregador para começar a receber pagamentos em criptomoedas e sugerir o pagamento em criptomoedas com pessoas/empresas das quais você costuma comprar coisas.

 

Estamos sempre procurando aumentar nossas opções para os usuários comprarem/venderem/usarem seus ativos de criptomoeda. Se você faz parte de uma start-up ou de um serviço ou serviço de depósito/saque de criptomoedas de longa duração e gostaria de discutir sobre oportunidades de negócios. Por favor, envie-nos sua proposta para support@coinomi.com  para que possamos dar uma olhada mais de perto.