Os banners dos patrocinadores não são anúncios. Nunca iremos exibir material irritante, fora de contexto e intrusivo que possa atrapalhar sua experiência com a carteira ou permitir conexões de rede com servidores de anúncios de terceiros que possam permitir a explorações e colocar seus fundos em risco.

 

Os banners consistem em texto simples e gráficos, não há nenhum código executado em nenhum momento e todos os dados são carregados diretamente de nossos servidores seguros por SSL e não por qualquer rede de anúncios de terceiros. Também foi descrito aqui: https://medium.com/decentralize-today/introducing-coinomi-sponsors-69d2ff7d1d61. Os banners de ICO também permitem contribuições super simples, e apenas com 1 clique e informações sobre projetos no espaço.

 

Realizamos uma extensa diligência e um duro KYC antes de integrar qualquer um dos projetos promovidos, pois em todo investimento há um risco significativo ao investir na promoção da venda de tokens, portanto, você nunca deve investir mais dinheiro do que pode perder.

 

Todo o material de promoção é verificado antes da publicação por nossa equipe executiva e tudo exibido em sua carteira é totalmente controlado por nós, não por uma rede de anúncios de terceiros que coleta descaradamente seus dados privados e os vende para qualquer organização que esteja disposta a pagar por eles. Colocamos sua privacidade e segurança acima de nossos ganhos, apesar da Coinomi ser uma carteira 100% gratuita. Os usuários terão a opção de ter uma versão sem banner da Coinomi em uma versão futura.