Se você está lendo isso, provavelmente enviou tokens TRC20 para o seu endereço Coinomi TRON. Infelizmente, a Coinomi não suporta tokens TRC20 atualmente, então você não pode visualizar/acessar esses tokens diretamente no aplicativo. Temos porém uma lista fácil de etapas para recuperar os tokens usando o aplicativo TRONLINK, veja-os abaixo.

 

Método #1:

 

Enquanto o aplicativo TRONLINK é uma carteira TRON confiável e bem reconhecida. Expor sua frase de recuperação em qualquer outro aplicativo/serviço é feito por sua conta e risco. Assumimos zero responsabilidade por fundos perdidos se você manusear sua frase de maneira insegura.

 

1. Baixe o aplicativo Tronlink App

2. Selecione “importar - Mnemonic- carteira HD”

3. Digite sua frase de recuperação Coinomi

4. Defina um nome de carteira. Isso pode ser qualquer coisa que você queira

5. Defina uma senha para o aplicativo. Novamente, isso pode ser o que você quiser. Certifique-se de lembrá-la!

6. Continue e adicione o token no aplicativo TRONLINK.

7. Pronto!

 

Método #2:

 

1.Abra https://coinomi.github.io/tools/bip39/.. É altamente recomendável que você salve o arquivo HTML em seu dispositivo e o execute-o em um offline.

2. Digite sua frase de recuperação Coinomi no campo “bip39 mnemonic” na parte superior da página.

3. Se você usou uma senha BIP39 extra, insira-a no campo "BIP39 Passphrase". Caso contrário, deixe-o vazio. Essa senha não é retirada do aplicativo.

4. Selecione TRON na lista suspensa de moedas

5. Role para baixo até a seção “Endereços derivados”. Encontre seu endereço e copie a chave privada que corresponde a ele. Se você estiver em um dispositivo móvel, precisará rolar todo o caminho para a direita para ver a chave privada correspondente.

6. Baixe o aplicativo Tronlink

7. Selecione 'importar - chave privada' e cole a chave privada que você encontrou na etapa 5

8. Continue e defina um nome/senha

9. Pronto!

 

Nota importante:

  •         Coinomi permite que você faça mais de uma carteira para cada moeda. Se você estiver tentando encontrar o endereço de uma carteira secundária que você criou, toque + segure essa carteira na Coinomi e selecione "... /Detalhes da conta". Observe seu caminho de derivação. Os valores numéricos para "finalidade", "moeda" e "conta" na página devem corresponder aos valores numéricos do caminho de derivação no aplicativo.