A partir de hoje, todos os nossos usuários da carteira podem reservar um endereço FIO exclusivo no domínio :Coinomi.

 

 

O que é FIO?

 

A Foundation for Interwallet Operability (FIO) é um consórcio de mais de 25 empresas líderes no ecossistema de criptomoedas. Incluindo muitas carteiras e corretoras diversas, a base foi criada para criar um novo padrão de blockchain para revolucionar a usabilidade do blockchain.

 

O protocolo FIO é um novo protocolo blockchain de código aberto descentralizado que torna mais fácil e menos arriscado o uso de tokens e moedas blockchain, removendo o requisito de uma longa string de endereço hexadecimal e substituindo-os por um endereço/nome de usuário legível por humanos, como "george: coinomi". Este endereço único e simples funcionará para todas as moedas para sempre, mantendo sua privacidade valiosa! Diga adeus a endereços complicados como "33VqaEhLwp5NQmdZfuvKF7urJvLWvNa3Zf" que qualquer um pode ver e rastrear.

 

Por que devo usar a FIO?

 

Primeiro, o protocolo FIO é muito mais do que apenas endereços de carteira legíveis por humanos. Você poderá enviar e receber solicitações de pagamento, bem como configurar pagamentos recorrentes no futuro, assim que o protocolo FIO crescer junto com uma série de outros benefícios.

 

Por que a Coinomi está apoiando a FIO?

 

Estamos sempre pressionando pela adoção da tecnologia blockchain, mas para que isso aconteça, alguns grandes problemas de usabilidade devem ser resolvidos. A FIO está abordando esses problemas e as carteiras/corretoras podem aumentar bastante a usabilidade durante as transações em todas as blockchains, utilizando o protocolo eliminando as complexidades da blockchain. Aqui está o que nosso CEO tem a dizer;

 

            A facilidade de uso é um aspecto que definirá o futuro das criptomoedas. O protocolo FIO põe fim aos endereços vagos, substituindo-os por apelidos legíveis por humanos em diferentes serviços e blockchains – uma tarefa tecnológica desafiadora e um grande passo para a adoção em massa. - George Kimionis

 

 

Como posso reservar um nome de usuário FIO na carteira Coinomi?

 

Reservar um nome de usuário FIO é muito fácil de fazer. Tudo o que você precisa fazer é adicionar a carteira FIO no menu 'Adicionar moedas' da sua carteira Coinomi e pressionar o banner dentro. Você será direcionado para a página de registro da FIO, onde poderá reservar seu próprio endereço como "michael:coinomi".


0


* Durante a pré-venda, as reservas de endereço têm um custo com desconto de 2 USD (um desconto de 60%) que inclui hospedagem de nome de usuário de 1 ano após o lançamento da rede principal e várias transações gratuitas (há uma taxa anual para manter seu endereço FIO)

* Você também pode licitar seu próprio nome de domínio para sua empresa (desculpe, o domínio "coinomi" já está em uso). Os domínios FIO serão livremente negociáveis/vendáveis como um token não fungível (NFT) logo após o lançamento da rede principal da FIO.