Infelizmente, ladrões e golpistas podem ser encontrados em todos os lugares, e o mundo das criptomoedas não é exceção. É importante saber identificar quando você está sendo enganado e o que fazer a respeito.

 

Se há uma coisa que você deve lembrar de todo este artigo, é esta: você NUNCA deve compartilhar sua senha, frase ou chaves privadas com ninguém, nem mesmo conosco. Para ser claro: a Coinomi NUNCA solicitará sua frase/pagamento de recuperação para fornecer suporte. Ocasionalmente, podemos solicitar sua chave pública, que é segura para compartilhar com a equipe de suporte.

 

Se você está sendo contatado por alguém alegando ser um de nossa equipe solicitando pagamento ou solicitando sua frase, pode ter 100% de certeza que é um golpista. Por favor, denuncie-o à plataforma de mídia social relevante e para nós imediatamente, enviando um e-mail para support@coinomi.com. Se possível, inclua capturas de tela do que foi escrito e links para qualquer grupo/site falso que afirme ser oficial.

 

Se você precisar confirmar que está se comunicando com um membro oficial da equipe Coinomi, envie um email para support@coinomi.com 

 

Vamos recapitular:

 

  • Qualquer pessoa com sua frase de 24 palavras pode acessar todos os seus ativos. Nunca compartilhe com ninguém!


  • A equipe da Coinomi NUNCA solicitará sua frase de recuperação ou pagamentos durante o suporte
  • Apenas golpistas pedirão frases, senhas, chaves privadas ou pagamentos
  • Nunca insira sua frase em nenhum outro site/software/formulário online


  • Faça backup de sua frase apenas Offline


Infelizmente, ladrões e golpistas podem ser encontrados em todos os lugares, e o espaço de criptomoedas não é exceção. É importante saber identificar quando você está sendo enganado e o que fazer a respeito. Se há uma coisa que você deve lembrar de todo este artigo, é esta: você NUNCA deve compartilhar sua senha, frase ou chaves privadas com ninguém, nem mesmo conosco. Para ser claro: a Coinomi NUNCA solicitará sua frase/pagamento de recuperação para fornecer suporte. 

Ocasionalmente, podemos solicitar sua chave pública, que é segura para compartilhar com a equipe de suporte.Se você está sendo contatado por alguém alegando ser um de nossa equipe solicitando pagamento ou solicitando sua frase, pode ter 100% de certeza que é um golpista. Por favor, denuncie-o à plataforma de mídia social relevante e a nós imediatamente, enviando um e-mail para support@coinomi.com. Se possível, inclua capturas de tela do que foi escrito e links para qualquer grupo/site falso que afirme ser oficial.

Se você precisar confirmar que está se comunicando com um membro oficial da equipe Coinomi, envie um email para support@coinomi.com

Vamos recapitular:        

  • Qualquer pessoa com sua frase de 24 palavras pode acessar todos os seus ativos.
  • Nunca compartilhe com ninguém          
  • A equipe da Coinomi NUNCA solicitará sua frase de recuperação ou pagamentos de suporte        
  • Apenas golpistas pedirão frases, senhas, chaves privadas ou pagamentos          
  • Nunca insira sua frase em nenhum outro site/software/formulário online        
  • Faça backup de sua frase apenas OFFLINE.

 

 

TELEGRAM

 

 

Um golpista pode esperar que você faça sua pergunta e responder para você por meio de mensagem privada alegando variações como “Fui enviado para resolver seu problema” e eles o direcionarão para um link de “suporte” ou para preencher um formulário de “reclamação”, que solicita que você insira sua frase de recuperação. Outros podem iniciar uma conversa com você imediatamente quando você se juntar ao nosso grupo, sugerindo que você faça backup de suas carteiras com eles.

 

 

SCAM

 

Administradores reais NUNCA enviarão mensagens privadas para você primeiro e NUNCA solicitarão que você preencha nenhum formulário ou faça pagamentos. Ocasionalmente, você pode ser solicitado a abrir um ticket em support.coinomi.com. Se contatado por um golpista, encaminhe suas mensagens (não capturas de tela) para um administrador real e bloqueie o golpista imediatamente.


Administradores reais NUNCA enviarão mensagens privadas para você primeiro e NUNCA solicitarão que você preencha nenhum formulário ou faça pagamentos. Ocasionalmente, você pode ser solicitado a abrir um ticket em support.coinomi.com. Se contatado por um golpista, encaminhe suas mensagens (não capturas de tela) para um administrador real e bloqueie o golpista imediatamente.


Para iniciar um bate-papo com um administrador real, vá para a mensagem fixada, mensagem de boas-vindas ou toque na imagem de uma mensagem enviada por um administrador. Isso abrirá o perfil deles. O botão de mensagem o levará ao bate-papo real. Qualquer outro sósia é um golpista.




NUNCA aceite um arquivo de instalação de aplicativo de NINGUÉM. Sempre baixe nos links oficiais em coinomi.com



Websites falsos
Os golpistas podem criar sites na tentativa de induzir os usuários a pensar que estão em nosso site oficial e fazer com que os usuários enviem frases de recuperação por meio de um formulário de 'suporte' on-line ou 'login'. Tomamos todas as medidas possíveis para encerrar o domínio falso o mais rápido possível.
Se você encontrar um site falso, denuncie-o através do nosso site de suporte para que possamos derrubá-lo. Sempre digite manualmente 'coinomi.com' para ser direcionado ao nosso site oficial. Por favor, notifique-nos através do nosso link de suporte se você encontrar um clone do nosso site para que possamos tomar medidas.



Prêmios falsos no Facebook
Você pode receber notificações do Facebook sobre ganhar um prêmio ou sorteio Coinomi. É uma farsa, não há brindes / recompensas atualmente sendo organizados pela Coinomi. Essas notificações são enviadas por páginas falsas tentando se parecer com a oficial.
Sempre verifique se há eventos em andamento em nossa página oficial em facebook.com/coinomi (também temos um selo azul 'verificado'). Ajude-nos a derrubá-los usando a ferramenta de denúncia do Facebook.


Phone support 
A Coinomi não fornece suporte por telefone ao vivo. Qualquer publicidade de suporte por telefone é uma farsa.
The best way to seek support is by opening our page support.coinomi.com



Estes são alguns exemplos do que nós, Coinomi e nossos usuários, podemos encontrar. Sempre fazemos tudo o que está ao nosso alcance para eliminar quaisquer fraudes relatadas e proteger nossos usuários. Você também pode ajudar usando as ferramentas de denúncia disponíveis e Fique atento e, em caso de dúvida, sempre entre em contato com nossa equipe por meio de nosso site de suporte oficial.

* Nossos grupos/links de contato oficiais podem ser encontrados em nosso site em coinomi.com ou diretamente no aplicativo Coinomi.
* Faça o download do aplicativo Coinomi apenas nos links disponíveis em coinomi.com/downloads — NUNCA aceite um arquivo de instalação do aplicativo de alguém que afirma ser da equipe do Coinomi.
* Provavelmente, se você foi contatado por 'nós', é um golpista, nunca faremos o primeiro movimento para entrar em contato com nossos usuários.

Mantenha-se Seguro!











VIDEO SUBITITLE IN PORTUGUESE PLEASE DELETE BEFORE POST


VIDEO LEGIT SUB:

 

0:01

Toque na barra superior para ter acesso a lista dos administradores do grupo. 

 

0:03

Lá você encontrara a lista com os admistradores reais. 

 

0:06

Toque no nome de usuário de um administrador e então no botão “mensagem”.

 

0:10

This will open a chat with a real admin. Any other lookalike is a scammer.