Se, por qualquer motivo, você precisar acessar sua carteira Coinomi Ethereum via MyEtherWallet (MEW), siga as instruções abaixo. Essas etapas simplesmente permitem que o MEW acesse o ETH e os tokens que você possui no Coinomi. Seus fundos permanecem em seus endereços atuais, a menos que você faça uma transação explicitamente usando o site.


O processo mais direto envolve o uso de sua frase de recuperação ou chaves privadas. Por favor, não o execute a menos que seja absolutamente necessário. Faça isso apenas em um dispositivo confiável e certifique-se de que esteja livre de malware.


  1. Acesse https://www.myetherwallet.com/access-my-wallet 

Devido a um aumento nas tentativas de phishing, é muito importante que você verifique o certificado SSL e a URL. Ele deve ser assim:




      2. Selecione "Software" e depois "Frase mnemônica" 






      3. Defina o número de palavras para 24 e insira sua frase de recuperação completa.

    Se sua frase tiver 18 palavras, você pode seguir as instruções aqui para obter a chave privada para seu endereço e usar a opção "Chave privada" em vez de "Frase mnemônica". Depois de inserir a chave você já está pronto, não é necessário continuar lendo abaixo.


      4. Na seção "HD Derivation Path", selecione "Ledger" como o caminho




      5. Seu endereço deve ser o primeiro da lista. Selecione-o e continue. Agora você está conectado ao seu endereço Coinomi.


Novamente, esse processo envolve a interação direta com sua frase de recuperação. Só execute este processo se for absolutamente necessário, e apenas em um computador confiável e livre de malware.


É possível fazer uma transação de forma totalmente offline, mantendo suas chaves privadas apenas em um dispositivo offline e nunca expondo-as online. Para fazer isso, você pode seguir as instruções aqui: https://kb.myetherwallet.com/en/offline/offline_transaction/