Este artigo se aplica aos seguintes casos:


- Você enviou um TOKEN para o seu endereço Coinomi ETH Receive

- Você tinha carteiras de token, mas por algum motivo as próprias carteiras não aparecem mais


As carteiras de token não aparecerão automaticamente na tela principal de saldos quando você receber um depósito. Se você recebeu um depósito ou a carteira de tokens não está mais na sua lista de carteiras, siga estas instruções: Como adiciono um token ETH compatível no Coinomi?


Se o token recebido não estiver em nossa lista nativa, você ainda poderá adicioná-lo manualmente seguindo as instruções aqui: Como posso adicionar um token que não está em sua lista de tokens com suporte nativo?


É importante observar que os tokens só serão visíveis após a confirmação do depósito no blockchain. Copie seu endereço Ethereum, procure-o em https://etherscan.io e clique em "Erc20 Token Txns" para ver as transações envolvendo seu endereço. Se sua transação esperada não estiver listada lá, ela ainda não foi enviada. Muitas transações e serviços podem marcar uma retirada como "processada" ou "confirmada", mas podem atrasar o envio por muitas horas.


Depois de configurar sua carteira de tokens, certifique-se de que sua carteira ETH esteja com fundos - ao enviar tokens da Coinomi, pois os próprios tokens não podem ser usados para pagar o gás e as taxas de transação dessa transação.