O Limite de Gás é calculado automaticamente no Coinomi.


Pense em usar uma analogia de carro: você precisa dirigir 500 km e precisa de 30 litros de gasolina para chegar lá. Idealmente, no cenário mais eficiente, a capacidade do tanque do seu carro será de 30 litros, e toda a gasolina será consumida exatamente quando você chegar ao seu destino. Em ETH, eles são chamados de gasLimit (capacidade do tanque) e gasUsed (gás real usado por tx).


Definir manualmente o limite para 200.000 para uma transação que realmente requer, por exemplo. 68000 é como ter um tanque de 100 litros mas só encher os 30 necessários para sua viagem, na analogia acima. No Ethereum, isso é ainda mais ineficiente porque o excesso de gás teria que ser devolvido ao seu endereço ETH, o que pode deixar dusts, em suas carteiras.


É o que acontece na Coinomi: ao construir sua transação, a Coinomi pergunta à rede Ethereum sobre o limite preciso que sua transação precisa, e define isso como o limite automaticamente, garantindo o consumo ideal sem necessidade de devoluções.


Resumindo, no Coinomi, sempre, gasUsed = gasLimit.


Portanto, você não precisa se preocupar com limites de gás ao participar de ICOs ou ao enviar ETH ou tokens para endereços de contrato. O trabalho será feito nos bastidores e o limite ideal e correto sempre será definido. A transação precisará e gastará esse valor exato.


Em relação às taxas de ETH/preço do gás:


As taxas de ETH são completamente diferentes das taxas de BTC: A taxa que você vê em nossa página .../Configurações/Taxas de transação é o preço ETH de um (1) gás. Uma transação normal de ETH requer 21.000 gás. Contratos inteligentes, tokens etc podem exigir mais, pois contêm opcodes complexos que exigem quantidades aleatórias de gás.


A quantidade de ETH na transação não importa no Ethereum, ao contrário do BTC, e não afeta a taxa.


O preço padrão de 1 gás no Coinomi está atualmente em 0,00000002 ETH (20 "Gwei"), portanto, uma transação de envio normal custará aproximadamente 0,00042000 ETH.


Existem dois cenários em que o preço mais alto do gás pode ser vantajoso, mas não tem nada a ver com o gasLimit.


1. O início das ICOs, onde todos tentam obter tokens e os primeiros blocos são preenchidos rapidamente.

2. Mais tarde na vida de alguns tokens, quando eles ganham tração e seguimento em massa e têm muitas transações.


Aumentar manualmente o preço do gás pode apresentar melhores chances de inclusão em blocos em ambos os casos.


Por favor, não aumente a taxa drasticamente, tente alterá-la para 0,00000004 ou 0,00000006. Taxas mais altas resultarão em taxas totais extremamente altas em ETH.


Você também pode consultar: https://etherscan.io/chart/gasprice