Este artigo aborda o que fazer se você encontrar em seu caminho um “Erro de transferência de token” ao enviar um token Ethereum. Você pode ver esse erro em um explorador de blocos (blockexplorer), como o Etherscan, após enviar o token da Coinomi. Se você receber um erro de transmissão na Coinomi ao enviar, leia este artigo.



1. Você está tentando enviar um token Ethereum e está pressionando “Usar todo o saldo”. Em alguns casos, um problema na análise de string impede que suas transações de token de valor máximo sejam confirmadas.

 

  • Selecione "usar todos os fundos" na página de envio do token. No campo de valor, exclua o último dígito do valor que você está enviando. Arredonde o valor diminuindo o último dígito. Por exemplo, se você tiver 59,073326 tokens OMG que não serão enviados (e esse é o valor máximo em seu endereço), altere o valor de envio para 59,073325.

 

2. Você está tentando enviar tokens Aion e está usando o Coinomi versão 1.11.2 ou anterior. Tal erro já foi corrigido em uma atualização atualização. Atualize o aplicativo e você ficará bem.

 

3. O contrato de token está congelado. Se for esse o caso, você não poderá enviar um token que pertença ao contrato. Por exemplo, o contrato EOS erc20 foi bloqueado após o lançamento da rede principal, portanto, os usuários que tentarem enviar tokens EOS erc20 agora receberão um erro de transferência de token. Além disso, os contratos podem ser implantados, mas bloqueados antes que ocorra uma distribuição de ICO.

 

4. Seu limite de gás é muito baixo e sua transação ficou sem gás antes que pudesse ser confirmada.




Algumas ICOs exigem um limite de gás definido, portanto, certifique-se de usar o limite de gás especificado. Você pode configurá-lo manualmente no menu “configurações avançadas” do guia de envio do token. Normalmente, você não deve inserir manualmente um valor de limite de gás para transferências normais de token, pois a Coinomi o define automaticamente. Recomenda-se manter o campo de limite de gás em branco. No entanto, se você continuar recebendo esse erro, tente definir o limite de gás para 200.000 para garantir que seu limite de gás seja alto o suficiente (certifique-se de redefini-lo para o padrão após a confirmação da transação). Para mais informações, você pode ler nosso artigo sobre o menu de configurações avançadas do Ethereum.